A Seal Angola disponibiliza-lhe um conjunto de serviços que completam o ciclo de usabilidade de um software.
Desenvolvimento
Comercialização
Implementação
Suporte Técnico
Suporte Técnico
Os serviços de suporte técnico garantem à sua empresa um apoio eficaz e atempado às mais diversas questões de utilização do software e últimas atualizações das soluções implementadas.
Disponibilizamos uma equipa preparada, que utiliza ferramentas e metodologias adequadas para auxiliar nosso cliente no correto uso do sistema, solucionando todas as suas dúvidas e dificuldades.
As nossas modalidades de suporte técnico representam benefícios acrescidos para a sua empresa.
Conheça todas as vantagens destas modalidades e certifique-se que possui a mais adequada à sua empresa.
Para mais informações contacte-nos através do:
(+244) 943 088 602 ou e-mail: geral@sealangola.co.ao
Formação
A SEAL ANGOLA presta serviços de formação aos utilizadores das suas soluções de gestão.
Os serviços de formação que oferecemos pode ser presenciais ou à distância e integrados nos projetos de implementação ou em qualquer altura de acordo com as necessidades de cada cliente.
Nas formações presenciais o consultor é deslocado ao cliente e tem contacto com toda a equipa de utilizadores do sistema, o que permite uma maior partilha de experiências e transmissão de conhecimentos.
Mediante uma das muitas ferramentas disponíveis para o efeito, a formação pode ser feita à distância de forma síncrona, em que a grande vantagem é a redução dos custos de deslocação e estadia e maior flexibilidade nos horários.
Desenvolvemos programas de formação e workshops que permitem ao utilizadores dos softwares de gestão SEAL ANGOLA – Software Alidata, Sendys e Masterway - retirarem a máxima rentabilidade das soluções.